Política de entrega

- Geralmente, a sua encomenda será processada no prazo de 1-2 dias úteis após a realização da encomenda. É o tempo decorrido entre o momento em que o cliente efetua a encomenda e o momento em que o vendedor entrega a encomenda ao serviço de entregas.
- Geralmente, as encomendas são expedidas no prazo de 4-8 dias úteis após a confirmação da encomenda/pagamento. As encomendas efectuadas durante o fim de semana podem sofrer atrasos.
- O nosso armazém só está aberto de segunda a sexta-feira durante o horário normal de expediente, exceto nos feriados. Nestes casos, tomamos medidas para minimizar os atrasos na entrega.
Ainda posso alterar as minhas informações de entrega após a finalização da compra?
- Pode contactar-nos para alterar o seu endereço de entrega ou as informações do pedido a qualquer momento antes que o seu pedido seja processado.
- Assim que o número de rastreamento do pedido for criado, não poderemos modificar qualquer informação de entrega ou envio.
Ao efetuar a sua encomenda, certifique-se de que fornece os dados de contacto e o endereço de entrega corretos. Obrigado pela sua compreensão!
- Prazo de envio: 4-8 dias úteis
- Serviço de entrega: DPD, DHL
- Taxa de envio: Envio gratuito para todas as encomendas (exceto áreas remotas)
- Envio a partir de: DE armazém local
- Área de envio: Portugal continental (exceto áreas remotas)
- Prazo de entrega total: 5-10 dias úteis
- Para clientes do Reino Unido, por favor efectue a sua encomenda na nossa loja do Reino Unido: www.ofcasafurniture.com
Prazo de entrega total = prazo de tratamento + prazo de expedição (consoante a sua localização)
Endereço de entrega
- É essencial ter um endereço de entrega correto e completo.
- Uma vez que a sua encomenda tenha sido preparada para envio ou tenha sido enviada, não podemos alterar o endereço de envio. Se uma encomenda nos for devolvida devido a um endereço incorreto ou incompleto fornecido pelo cliente, contactá-lo-emos de imediato para proceder a uma correção e a encomenda será reenviada mediante o pagamento de uma taxa de envio adicional. É obrigatório incluir um número de telefone diurno em todas as encomendas.
Acompanhamento da consignação
- Receberá um e-mail quando a sua encomenda for expedida. Será fornecido um número de rastreamento (o número de rastreamento estará ativo no prazo de 24 horas). Nota: Este processo pode demorar mais tempo durante eventos ou feriados.
- As informações de rastreio podem demorar 48 a 72 horas a serem atualizadas.
- Se não conseguir seguir a sua encomenda normalmente, contacte-nos e resolveremos o problema no prazo de 48 horas.
Anulação de encomendas
- Podemos anular a encomenda se nos contactar atempadamente após a compra. Se o pagamento estiver concluído e a encomenda não for enviada, pode cancelar a sua encomenda antes da entrega do artigo. E reembolsaremos o montante total da totalidade.
- As encomendas não podem ser canceladas depois de a encomenda ser enviada.
Sobre os impostos
Em casos raros, as encomendas podem ser cobradas as taxas alfandegárias pelo seu governo, não pelo nosso site, você será responsável pelos encargos. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente, mas não temos qualquer controlo sobre as autoridades aduaneiras do seu país ou de qualquer outro. Contacte a sua estância aduaneira local para obter mais informações sobre taxas, direitos e impostos aduaneiros.
Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos por e-mail: info@ofcasafurniture.eu
Nome da empresa: TIANJIN U-LIKE INTL.CO. LTD
Endereço: Gate 2-1002, New Jinlong Apartment, No. 21, Weijin South Road, Hexi District, Tianjin
Tel:+86 13102598892