Anulação, devolução, recompra e alteração

Política de devolução e reembolso

Se não estiver satisfeito com a sua compra, processaremos o seu pedido de devolução ou troca desde que nos contacte no prazo de 30 dias após a receção do artigo. Qualquer pedido após 30 dias não será considerado. Contacte-nos primeiro por e-mail (info@ofcasafurniture.eu).

Condições de devolução e troca

  • Os artigos devolvidos sem autorização não serão aceites.
  • Os artigos devem ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua receção.
  • Todos os artigos devem estar nas mesmas condições em que os recebeu, desmontados, com etiquetas e na embalagem original. Também precisará do recibo ou comprovativo de compra.
  • Ao devolver ou trocar artigos, os clientes devem utilizar um método de envio que inclua informações de seguimento.

Artigos não retornáveis:

  • Os produtos com desconto ou cartões-presente não são reembolsáveis.
  • Qualquer dano/perda causado pelos clientes não será reembolsado.

Devolução de artigos novos e não utilizados fora do período de 30 dias:

Se desejar devolver um artigo fora do período de 30 dias, poderá devolvê-lo desde que esteja em condições novas e sem utilização, sujeito a uma taxa de envio de devolução e a uma taxa de reposição de stock equivalente a vinte por cento (20%) do preço de compra.

Processo geral de devolução

  • Iniciar uma devolução: Envie um e-mail para info@ofcasafurniture.eu com fotografias e/ou vídeos dos artigos e indique-nos o número da sua encomenda. O nosso serviço de apoio ao cliente verificará no prazo de 3 dias úteis se o seu pedido de devolução é justificado.
  • Devolução do artigo: Se a sua devolução for aceite, forneceremos o endereço de devolução e as instruções sobre como e para onde enviar o seu pacote. (Nota: os artigos devolvidos sem autorização não serão aceites). Recomendamos que envie a sua devolução ou troca utilizando um método de envio que inclua informações de seguimento e uma assinatura, uma vez que não nos responsabilizamos por devoluções ou trocas perdidas.
  • Reembolso ou troca: quando recebermos a sua devolução/troca, inspecionaremos o artigo no prazo de 3 a 5 dias úteis e, em seguida, forneceremos uma substituição para troca ou emitiremos um reembolso.

Recusa de envios - taxa fixa (30 euros)

Se cancelar um pedido depois de já ter sido enviado ou recusar a entrega de um pedido, reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa fixa de 15 euros para cobrir parcialmente os nossos custos de envio. Já não podemos cancelar encomendas que já foram enviadas. Se recusar a entrega, trataremos o seu pedido como uma devolução e reembolsaremos o preço de compra no seu método de pagamento original, menos 15 euros.

Devolução de artigos usados/montados (50%)

Todos os artigos encontrados em condições usadas/montadas podem ser devolvidos no prazo de 30 dias após a compra, sujeitos a uma taxa de envio de devolução e a uma taxa de reposição de stock igual a cinquenta por cento (50%) do preço de compra. Os artigos devem estar livres de danos.

Nenhum acessório pode ser devolvido ou trocado após a sua receção.

Custos de devolução

  • Se a devolução se deve a problemas nossos (por exemplo: produtos errados, problemas de qualidade do produto), dar-lhe-emos um reembolso total;
  • Se a devolução se deve a um problema do comprador (por exemplo: não gostou do produto, encomendou o produto errado ou o tamanho errado), o comprador terá de pagar os portes de envio.

Taxa de reposição

  • Os consumidores não serão cobrados por uma taxa de reposição de stock pela devolução de um produto.

Reembolsos

  • Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o seu reembolso será libertado para o seu método de pagamento original no prazo de 2 a 3 dias úteis.
  • Se não receber o reembolso no prazo de 2 a 3 dias úteis, verifique novamente a sua conta bancária. Em seguida, contacte o seu banco ou empresa de cartão de crédito. Pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado. Se fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos pelo e-mail info@ofcasafurniture.eu.

Nota: não reembolsamos os custos de envio iniciais.

Cancelamento do pedido

  • Podemos cancelar o pedido se entrar em contacto connosco a tempo após a compra. Se o seu pagamento for concluído e o pacote não for enviado, pode cancelar o seu pedido antes de o artigo ser entregue. De seguida, reembolsaremos o valor total.
  • Os pedidos não podem ser cancelados depois de o pacote ser enviado.

 

E-Mail: info@ofcasafurniture.eu

Tel: +86 13102598892

Nome da empresa: Tianjin U-like Co., Ltd.

Morada: Gate 2-1002, New Jinlong Apartment, No. 21, Weijin South Road, Hexi Dis distrito, Tianjin