Devoluções e Reembolsos



Condições de devolução e reembolso

Se não estiver satisfeito com a sua compra, processaremos o seu pedido de devolução ou troca desde que nos contacte no prazo de 30 dias após a receção do artigo. Qualquer pedido efectuado após 30 dias não será aceite. Para tal, deve contactar-nos primeiro por e-mail (info@ofcasafurniture.eu).

Condições de devolução e troca

  • Os artigos devolvidos sem autorização não serão aceites.
  • Os artigos devem ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua receção.
  • Todos os artigos devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos, não montados, com etiquetas e na embalagem original. Também é necessário apresentar um recibo ou prova de compra.
  • Ao devolver ou trocar artigos, os clientes devem utilizar um método de envio que inclua informações de rastreio.

Artigos que não podem ser devolvidos:

  • Os artigos esgotados ou os cartões de oferta não são reembolsáveis.
  • Os danos/perdas causados pelos clientes não serão reembolsados.

Devolução de artigos novos e não utilizados fora do período de 30 dias:

Se o utilizador pretender devolver um artigo fora do período de 30 dias, pode devolvê-lo desde que esteja em condições novas e não utilizadas, sujeito a portes de devolução e a uma taxa de reabastecimento de vinte por cento (20%) do preço de compra.

Processo geral de devolução

  • Iniciar uma devolução: Envie-nos um e-mail para info@ofcasafurniture.eu com fotografias e/ou vídeos dos artigos e indique-nos o número da sua encomenda. O nosso equipe de apoio ao cliente verificará, no prazo de 3 dias úteis, se o seu pedido de devolução foi autorizado.
  • Devolução do artigo: Se a sua devolução for aceite, fornecer-lhe-emos o endereço de devolução e instruções sobre como e para onde enviar a sua encomenda. (Nota: os artigos devolvidos sem autorização não serão aceites). Recomendamos que envie a sua devolução ou troca utilizando um método de envio que inclua informações de rastreio e uma assinatura, porque não seremos responsáveis por devoluções/trocas perdidas.
  • Reembolso ou troca: Quando recebermos a sua devolução/troca, inspeccionaremos o artigo no prazo de 3 a 5 dias úteis e, em seguida, providenciaremos uma substituição para uma troca ou emitiremos um reembolso.

Rejeição de remessas - taxa fixa(15 euros)

Se cancelar uma encomenda depois de esta já ter sido enviada ou recusar a entrega de uma encomenda, reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa fixa de 15 euros para cobrir parcialmente os nossos custos de envio. Não podemos anular encomendas que já tenham sido expedidas. Se recusar a entrega, trataremos a sua encomenda como uma devolução quando esta nos for devolvida e reembolsaremos o preço de compra através do seu método de pagamento original, menos 15 euros.

Devolução de artigos montados/utilizados(50%)

Quaisquer artigos devolvidos em estado usado/montado podem ser devolvidos no prazo de 30 dias após a compra, sujeitos aos custos de envio da devolução e a uma taxa de reabastecimento no montante de cinquenta por cento (50%) do preço de compra. Os artigos devem estar isentos de quaisquer danos.

Todos os acessórios não podem ser devolvidos ou alterados após a receção.

Taxa de devolução

  • Se a devolução se dever a problemas nossos (por exemplo: produtos errados, problemas de qualidade dos produtos), reembolsaremos o comprador na totalidade;
  • Se a devolução se dever a um problema do comprador (por exemplo: não gosta do produto, encomendou um produto errado ou um tamanho errado), o comprador tem de pagar os custos de transporte.

Taxa de reabastecimento

  • Não será cobrada aos consumidores uma taxa de reposição de stock pela devolução de um produto.

Reembolsos

  • Assim que recebermos e verificarmos a sua devolução, informá-lo-emos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o reembolso será transferido para o método de pagamento original no prazo de 2 a 3 dias úteis.
  • Se não receber o reembolso no prazo de 2 a 3 dias úteis, verifique novamente a sua conta bancária. Em seguida, contacte o seu banco ou a  comissão do cartão de crédito. Pode demorar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente enviado. Se tiver feito tudo isto e ainda não tiver recebido o seu reembolso, contacte-nos através de info@ofcasafurniture.eu.

Nota: Não efectuamos o reembolso dos custos de envio originais.

Anulação da encomenda

  • Podemos anular a encomenda se nos contactar atempadamente após a compra. Se o pagamento estiver concluído e a encomenda não for enviada, pode anular a encomenda antes de o artigo ser entregue. Nesse caso, reembolsaremos o montante total da encomenda.
  • As encomendas não podem ser anuladas depois de a encomenda ter sido expedida.

 

E-Mail: info@ofcasafurniture.eu

Tel: +86 13102598892

Tianjin U-like Co., Ltd.

Endereço: Gate 2-1002, New Jinlong Apartment, No. 21, Weijin South Road, Hexi District, Tianjin