FAQ
Q1 Como posso contactar o vendedor?
Clique em "Contacto" ou envie uma mensagem de correio eletrónico para info@ofcasafurniture.eu
Q2 Qual é o peso máximo de carga?
O limite de peso recomendado é de 250 lb. Embora os nossos assentos tenham uma capacidade de carga superior, o limite de peso recomendado foi determinado através de testes rigorosos para proporcionar aos nossos clientes a melhor e mais segura experiência de assento.
Q3 Qual é o custo de envio?
Envio gratuito para todo o país
Q4 Como posso pagar a minha cadeira?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito, cartões de débito e contas PayPal para pagamento. Todas as transacções são estritamente protegidas pelo sistema de segurança.
P5 Posso alterar a cor ou o modelo da cadeira depois de ter efectuado a encomenda?
Contacte primeiro o serviço de apoio ao cliente. Se a encomenda ainda não tiver sido expedida, pode ser alterada. Se a encomenda já tiver sido enviada, deve recusar a encomenda e podemos enviar-lhe a cadeira correcta depois de a ter devolvido. Neste caso, os custos de envio serão imputados ao cliente.
Q6 A minha encomenda já foi expedida. Posso alterar ou anular a minha encomenda?
Se a encomenda já tiver sido expedida, deve recusar a encomenda e pagar os custos de envio. Se tiver assinado, podemos fornecer-lhe a etiqueta de devolução pré-paga, mas terá de suportar a taxa de devolução. Este prazo é possível se a cadeira estiver desmontada e não for utilizada.
Q7 Quanto tempo demora a entrega?
O prazo de expedição normal é normalmente de 4 a 8 dias úteis. O prazo de entrega é determinado por
(1) o tempo que demoramos a processar a encomenda.
(2) o tempo de expedição.
Processamento da encomenda: 1-2 dias úteis.
As encomendas são processadas de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados e fins-de-semana; as encomendas efectuadas nos dias úteis após as 23:00 (GMT+1) ou nos fins-de-semana ou feriados serão processadas no dia útil seguinte.
Tempo de envio: 3-5 dias úteis.
Q8 Posso rastrear meu pedido?
Claro, você pode obter um número de rastreamento após fazer o pedido para verificar o status do seu pedido. Pode contactar o serviço de apoio ao cliente se não conseguir encontrar o número.
Q9 Também efectuam entregas em apartados ou lojas de recolha?
Infelizmente, não efectuamos entregas em apartados ou lojas de recolha. Introduza o seu endereço postal. Se indicar um endereço de caixa postal ou de loja de recolha, a expedição dos seus artigos será atrasada e não somos responsáveis por isso.
Q10 O que é que a vossa garantia cobre?
O período de garantia dos nossos produtos é de 1 ano a partir da data de compra.
Em caso de defeito do produto durante o período de garantia, podemos efetuar uma substituição gratuita ou enviar uma nova cadeira.
Q11 Recebi a minha cadeira mas gostaria de a trocar por um modelo/cor de cadeira diferente.
Contacte primeiro o nosso serviço de apoio ao cliente. Se não tiver montado a cadeira, a troca não tem qualquer problema e os custos de devolução serão cobrados ao cliente. Se já tiver montado a cadeira, lamentamos que tal não seja possível.
P12 Como é que monto a minha cadeira?
Incluímos uma cópia das instruções de montagem necessárias para a montagem em cada embalagem de produto. Pode também contactar-nos por correio eletrónico para obter ajuda.